Transformando personagens comuns em rockeiras!

Olá rockers.
Esta cada dia mais comum encontrarmos personagens de desenhos animados como princesas vestidas de preto com blusas de banda e piercings. Infelizmente são edições que as tornam assim e não vamos encontrar filmes ou desenhos com elas vestidas desse jeito.
A personagem mais comum de encontrar é a Ariel (pequena sereia). É bem comum vermos na internet fotos dela vestida como rockeira e eu separei algumas fotos dela assim que mais gosto:


                                                                           



Várias princesas rockeiras:

Eu entrei no clima e resolvi transformar a Boo do monstros S.A em uma rockeira bem fofinha ^^


Não ficou muito bom meninas pois eu não sou profissional e fiz correndo rsrs
Usei o editor GIMP para fazer essa edição.

Gostaram ?





16 comentários:

  1. Oiii gostaria de fazer parceria?
    eu tenho um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria sim moça , passe seu e-mail pra gente combinar tudo :)

      Excluir
  2. Gostaria de saber se eu te enviar um foto minha pelo seu e-mail, se você a desenharia com estilo rockeira?!
    OBS: Pois quero estampar em uma camiseta....
    Bjos : *
    Desde já agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu posso tentar só não garanto que ira ficar bom pois eu não sou profissional xD
      Beijinhos

      Excluir
  3. olha cara eu nao quero ser chata nem nada mas acho que as princesas da disney ja sao bonita do jeito que elas sao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em momento algum eu disse que elas são feias :s

      Excluir
  4. Amei seu blog faz a branca de neve também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa ideia! Ela será minha próxima vítima ^^

      beijos

      Excluir
  5. Você poderia fazer uma personagem pra mim da rockeira da moranguinho? eu queria estampar.. please >< obg desde já.

    ResponderExcluir
  6. Você te mais fotos da pequena sereia como rockeira <3 ?
    Se tiver manda por favor *-* :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz essa semana uma montagem com ela e uma com a Branca de Neve... logo logo vou postar :)
      Beijos

      Excluir

Comente o que achou e deixe sua opinião aqui! Aceito sugestões de posts :)